
Sempre soube o tipo de homem que me atrai.
O cara tem que ser divertido, fato. Sabe aquele tipo que ri das besteiras do cotidiano e faz com que seu dia fique mais alegre? Então, gosto de homens assim. Mas algumas vezes é preciso de um pouco de seriedade. Afinal, a vida não é um circo e os problemas sempre aparecem, não podemos evitar. É... Devo admitir que homens sérios também têm um certo charme, não sei explicar, parecem mais misteriosos.
Homem inteligente? Desce um por favor! Essa é uma característica da espécie que não pode faltar.
Não posso esconder que tenho também meu lado romântico. Quem não tem?
Romances românticos sempre me fascinaram. O homem tem que ter esse lado. Nada mais belo do que o homem cavalheiro que dá valor a sua mulher, demonstra seu amor e faz com que ela se sinta a mais bela das criaturas. Nossa! Quanto açúcar! Estou enjoada.
Com certeza o homem deve ter a qualidade de amante. Te segurar com força, te deixar com frio na barriga, te dar beijos intermináveis, te fazer querer mais, te envolver em lençóis e suor, te transportar para um mundo reservado por alguns instantes, fazer com que a mulher mostre seu lado mais animal, transbordar de sensualidade.
Mas isso não basta para que eu me sinta segura com alguém. Preciso do homem amigo, alguém que eu possa confiar, contar meus medos e segredos, conversar por horas e ouvir besteiras dando realmente importância à elas.
Não, não busco a perfeição. Confesso que alguém perfeito demais cansa, é no mínimo entediante.
Quero o imprevisível, o humano, o poeta, o erótico, o imperfeito, quero mais...