domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pergostas e Respuntas


O que foi?
Nada...
Posso saber o que passa em sua cabeça?
Ora, se eu falar tudo o que penso agora, não será nada... A não ser que esse seja meu último minuto de pensamento.
Fez o que hoje?
Trabalhei, joguei conversa fora, ouvi música e agora estou aqui.
Só?
Só.
Será que vai chover?
Não sei, tomara que não... Esqueci de fechar a janela do meu quarto.
Está com fome?
Aham...
De que?
De... Massa...
Vai fazer o que amanhã?
Tudo o que eu quiser fazer amanhã.
O que?
Não sei ainda...
Por que?
Amanhã saberei.
Assistiu àquele vídeo que falei?
Nossa! Esqueci! Quando chegar em casa assisto.
Por que você sempre esquece?
Sou um pouco distraída.
Quer sair?
Quero sim!
Pode ser outro dia?
Sabia.
É que estou tão cansado... Você me entende?
Entendo.
Anda tão estranha... Não gosta mais de mim?
Que pergunta boba.
Pode responder?
Posso!
...
O que foi?
Nada.


Nenhum comentário: